Gastronomia
Alinhado à tendência do mercado nacional, rede de supermercados lança vinhos de marca própria.

Os produtos de marca própria ganham cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinação preferida dos consumidores: qualidade e preços mais baixos.
Se antes, os produtos de marca própria eram mais comuns em itens básicos do dia a dia, hoje a tendência são produtos premiums. A Rede Máximo de Supermercados é pioneira nesse segmento e, após lançar um chocolate gourmet de marca própria produzido em Campos do Jordão, apresenta 4 rótulos de vinhos premium de marca própria produzidos em parceria com o Vinho 22, no formato de colaboração.
O lançamento será nesta quinta-feira (8) das 18h às 22h na unidade do Urbanova do Supermercado. No evento, os clientes poderão degustar os 4 tipos de vinho e saborear acompanhamentos como queijos, aperitivos e chocolates premium da marca própria do Supermercado.
Até chegar ao lançamento, a diretoria da rede de supermercados realizou diversos estudos e pesquisas a fim de encontrar um produto que realmente surpreendesse os clientes e foi na Serra Gaúcha, que o grupo escolheu a vinícola, na cidade de Guaporé/RS.