Conecte-se conosco

Educação

Padrão digital! Você se adaptou ou ainda resiste?

Com a realidade do isolamento, sentimos mais de perto o quão importante foi nos adaptarmos aos recursos digitais. Eles aproximaram pessoas e passaram a fazer parte do orçamento mensal, sendo usados para garantir a sobrevivência de muita gente.

Mas e você? Como avalia essa realidade? Conseguiu se adaptar ou ainda tem receios, crenças limitantes ou incertezas?

banner portal Refúgio

Embora não pareça, ainda existem pessoas que não conseguiram se adaptar. A necessidade até existe, mas são vencidas por inúmeras razões particulares que foram adotadas na defesa que criaram para manter-se na zona de conforto.

Adaptar a nossa rotina a um padrão digital é aprender a sobreviver e evoluir, aperfeiçoando e crescendo nossos relacionamentos interpessoais e profissionais.

A qualidade e abrangência da comunicação agora depende do quanto você consegue acessar os meios que ela ocupa. E quanto mais “meios” você consegue acessar, mais informado fica e, consequentemente, mais conhecido fica.

O modo “on-line” já se coloca no topo das considerações digitais como sobrevivência. E se você não existe, logo, não se relaciona e não “é visto”. E é aqui que eu queria chegar, na sobrevivência do seu negócio, muito mais enfática do que a pessoal. Afinal, nessa batalha digital, ganha quem tem o conhecido, e ainda pouco usado, “diferencial”.

Por conta disso tudo, usar as redes sociais para divulgar o seu negócio é o modo mais rápido de alcançar o seu público, já que o “MUNDO TÁ ON”!

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2022-2024 Revista Roteiro - Desenvolvido por AtitudeTI AtitudeTI