Saúde
Fios de Sustentação: Naturalidade e Eficiência como aliados da Beleza Facial e Corporal.

Fios de Sustentação, porque fazer? Com o passar dos anos, começamos a diminuir (ou até mesmo perder um pouco) a produção de colágeno no nosso organismo, o que significa que estamos dando início ao nosso processo de envelhecimento. A perda da firmeza da nossa pele é decorrente desse fenômeno e acarreta diversas consequências bastante indesejadas, assim como a flacidez facial e as ptoses (acentuamento do sulco nasogeniano, o famoso “bigode chinês”, formação do sulco mentoniano, “bochechas de buldogue”, etc.).
E apesar de não haver uma fórmula milagrosa para impedirmos a ação do envelhecimento, felizmente possuímos alguns procedimentos que podem nos auxiliar a retardar ou até prevenir estes processos, como os bioestimuladores de colágeno; destacando-se os fios absorvíveis. Os fios faciais, também conhecidos como fios de sustentação, são um procedimento estético que visa combater a flacidez e rejuvenescer o rosto. Eles são inseridos sob a pele com uma agulha ou cânula e são reabsorvidos pelo organismo ao longo do tempo.
Siga nosso Instagram: @roteirosjc
Os fios faciais podem ser lisos, espiculados ou com cones, dependendo da finalidade. Os lisos estimulam a produção de colágeno, enquanto os espiculados, também conhecidos como fios de garras, são utilizados para levantar o rosto e reposicionar os tecidos.


Os fios faciais são considerados uma alternativa minimamente invasiva aos procedimentos cirúrgicos de lifting facial. Alguns dos benefícios deste procedimento são: Ser rápido, Ser feito em consultório, ser menos doloroso, ter um tempo de recuperação mais curto.