fbpx
Conecte-se conosco

Vida & Estilo

Raiz Latina traz novidades para a linha Premuim RL com produtos para a beleza masculina

Shampoo CAHUIDE e perfume HANAN chegam como diferenciais para o mercado de beleza, o Brasil se destaca, representando 13% do mercado global de beleza masculina

A Raiz Latina lança linha masculina com shampoo multifuncional e perfume, aliás é o primeiro perfume da marca joseense.  As novidades fazem parte da linha Premium RL Men.

Já está à disposição do público masculino, cada vez mais vaidoso e cuidadoso com a beleza diária, o lançamento da Raiz Latina que é o Shampoo CAHUIDE, que promove limpeza sem ressecamento. A novidade possui ativos com 6 benefícios em um só produto: limpeza, hidratação, combate a caspa e diminui a queda de cabelos, além de estimular o crescimento deles e versatilidade para corpo e barba. O Shampoo CAHUIDE combina uma fragrância intensa de especiarias Incas com a força da natureza, oferecendo eficiência e qualidade.

O nome CAHUIDE foi inspirado pelo guerreiro Inca que participou da batalha Sacsahuaman que mesmo derrotado conseguiu escapar das mãos dos inimigos.

Hoje em dia, o mercado da beleza masculina vai muito além dos cuidados com barba e cabelo. Na categoria uso constante também entra um outro item, considerado muito importante para eles, os perfumes.

Pensando neste dado, a Raiz Latina também lançou a primeiro perfume da marca, uma outra paixão da fundadora e CEO da empresa, Telma dos Santos, que é o perfume HANAN, uma fragrância que equilibra masculinidade e suavidade. É aromática e fougère, com um toque amadeirado promovendo frescor.

O nome HANAN também foi inspirado na mitologia Inca que representa ser superior e a fragrância conta com especiarias originárias deste povo.

A Raiz Latina entra no universo de beleza masculina no momento de crescimento deste segmento. Mesmo já realizando pesquisas há anos para os produtos, pois tudo é planejado pela sua CEO, dos ativos a embalagens. A empresária está de olho também na beleza dos homens que tem muito potencial para crescer. Segundo a consultoria Research & Markets, o segmento de cosméticos e produtos de beleza voltado para homens atingiu US$ 69 bilhões em 2020, e a previsão é que o setor movimente US$ 78,6 bi, em 2024.  Nesse cenário promissor, o Brasil se destaca, representando 13% do mercado global de beleza masculina, segundo o Euromonitor. 

“A partir de agora, a Raiz Latina, com a linha Premium RL Men também faz parte deste universo de crescimento de produtos para os homens. Lançamos estas duas excelentes opções que atendem a necessidade e a vaidade deles. É apenas o começo, a Raiz Latina se prepara para oferecer uma variedade de produtos para o mercado da beleza para homens e mulheres, tanto para o Brasil quanto para outros países. Estamos no caminho para desenvolver a exportação ”, revelou Telma dos Santos.

Fonte:

Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José dos Campos/SP. (12) 39379931. (@raizlatina.oficial).

Assessoria de Imprensa – Solução Textual Assessoria – Renata Vanzeli – (12) 99768-0799. (@solucaotextual).

Vida & Estilo

Fim de Ano: O Shopping Jardim Oriente está com Novas Lojas e com Vagas Efetivas e Temporárias.

Ao todo, são 300 vagas de trabalho. O mix de lojas contará com dez novas operações, algumas já inauguraram.

O Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, fecha o ano de 2024 com novidades no mix de lojas e oferece vagas para trabalhos temporário e efetivo. Ao todo são 300 vagas entre: vendedor, caixa, estoquista, ajudante geral, cozinheiro, ajudante de cozinha, entre outros.

Entre as vagas temporárias o maior número de vagas é para o Hipermercado Shibata (70). A loja de Brinquedo DO RE MI e as de vestuário como: C&A e Pernambucanas esperam contratar até 15 colaboradores cada uma, por exemplo.

Novas Lojas

As vagas efetivas são para as novas que serão abertas.

Recentemente foram inauguradas a Rahra (semi jóias), Boo Berry (roupa infantil), GoldFinger (joias, relógios), e Casa Bauducco (café). E entre final de 2024 e começo de 2025 o centro de compras terá outras novidades como: Serranos Comida Árabe, VanFit (moda esportiva), Brasil Cacau (chocolateria), First Class (colchões e acessórios), Polo Wear (vestuário) e Restaurante Varanda Oriente.

Tanto para as vagas efetivas quanto para as temporárias, os interessados devem entrar em contato com a própria loja contratante. As novas lojas colocam o contato para envio do currículo no tapume.

O Shopping disponibiliza no site o trabalhe conosco: https://www.shoppingjardimoriente.com.br/oportunidade.php

Além da geração de empregos, a temporada de Natal é muito esperada pelos lojistas, e é a data mais importante para o varejo.

“O Shopping Jardim Oriente está otimista para o fim de ano e conta com o mix cada vez mais completo. Para o período de vendas de fim de ano, que começa com as ofertas de Black Friday e vai até o Natal, a expectativa é crescer 15% em vendas e 20% em fluxo”, declarou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

Shopping Jardim Oriente      

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos–SP. www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento: GRATUITO    

  
Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m², dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiúso.              

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Continue lendo

Vida & Estilo

A Rede Estilus Ótica anuncia a “Black November” com descontos sensacionais durante todo o Mês de Novembro. 

A época mais aguardada do ano chegou, e a Rede Estilus Ótica está pronta para iluminar o mês de novembro com a maior ação do ano: a “Black November.” 

 Durante todo o mês, de 1 a 30 de novembro, prepare-se para se surpreender com descontos que variam de 30% a 60% em uma seleção especial de óculos de sol e de grau das marcas mais cobiçadas, tanto nacionais quanto internacionais. Entre as marcas em destaque estão Prada, Persol, Chloé, Tiffany & Co, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfilgher, Lacoste, Rayban. 

 Com 38 anos de história, a Rede Estilus Ótica conquistou a confiança de seus clientes, tornando-se referência em produtos óticos de alta qualidade. Com 7 lojas estrategicamente localizadas em São José dos Campos, abrangendo áreas-chave como Centro, Adhemar de Barros, Satélite, Vila Ema, Aquarius, Urbanova e Motorama, a Rede oferece uma variedade incrível de opções para atender a todas as necessidades de moda e saúde visua

A “Black November” é a oportunidade perfeita para todos que desejam investir em óculos de qualidade a preços incrivelmente acessíveis. Além dos descontos tentadores, a Rede Estilus Ótica orgulha-se em oferecer aos seus clientes uma experiência de compra excepcional. Com 3 laboratórios próprios, estacionamento gratuito em todas as lojas e equipamentos de última geração para medidas digitais precisas, a Rede é referência em atendimento especializado e os melhores produtos.  

O desconto é válido somente em peças sinalizadas, enquanto durarem os estoques. Consulte regras. Não realizamos troca de peças compradas na Black.

 @estilusotica @estilusselect

Continue lendo

Vida & Estilo

11ª edição do Vale Fashion no Parque Vicentina Aranha.

O evento foi realizado no MadaH Café dentro do Parque Vicentina Aranha, Patrocinador e nova casa do Vale Fashion.

 Com realização da WR Models e da Revista No More Mag, e direção de Willian Roggles, o evento foi um marco trazendo a moda sustentável e estilo.

Tivemos início ao evento com um talk imperdível sobre sustentabilidade, com a presença de Ana Diniz, Carmem Alvim, Fabio Miranda, Silvana Bretherick, Marcelo Fonseca e mediação de Jussara Medrado.

Após aconteceu a palestra da estilista e artista têxtil apaixonada por sustentabilidade, Camila Machado.

Reconhecida por criar peças atemporais de altura costura, combinadas à estamparia botânica- que utiliza materiais como plantas, flores e insetos para tingimento, como mostrado depois em seu desfile.

O evento trouxe modelos atuais e veteranas que participaram de outras edições após 20 anos, com desfile que aconteceu ao ar livre com presença da estilista @camilamachadoatelie e lojas como @ondadoscachosoficial, Abrah seu Closet, @liquidosjc, @josephinenoivas.

Obrigado a todas que fazem.parte da história WR. Público maravilhoso, modelos lindas e a imprensa presente.

Patrocínio:

@estudioled_

@madahcafe

Apoio:

@carltonplazasjc

@josephinenoivas

@ondadoscachosoficial

@bandvaletv

@univap

@evelinlbraga (Abrah Seu Closet)

@liquidosjc

Stylist:

Talytha Govale @talygovale

Assistente de Estilo:

Áurea Frateschi @aureafrateschi

Realização:

@nomore.mag

@wrmodels

Fotos: Gilberto Freitas

Continue lendo

Em Alta

Copyright © 2022-2024 Revista Roteiro - Desenvolvido por AtitudeTI AtitudeTI

Enviar WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?