fbpx
Conecte-se conosco

Vida & Estilo

Raiz Latina traz novidades para a linha Premuim RL com produtos para a beleza masculina

Shampoo CAHUIDE e perfume HANAN chegam como diferenciais para o mercado de beleza, o Brasil se destaca, representando 13% do mercado global de beleza masculina

A Raiz Latina lança linha masculina com shampoo multifuncional e perfume, aliás é o primeiro perfume da marca joseense.  As novidades fazem parte da linha Premium RL Men.

Já está à disposição do público masculino, cada vez mais vaidoso e cuidadoso com a beleza diária, o lançamento da Raiz Latina que é o Shampoo CAHUIDE, que promove limpeza sem ressecamento. A novidade possui ativos com 6 benefícios em um só produto: limpeza, hidratação, combate a caspa e diminui a queda de cabelos, além de estimular o crescimento deles e versatilidade para corpo e barba. O Shampoo CAHUIDE combina uma fragrância intensa de especiarias Incas com a força da natureza, oferecendo eficiência e qualidade.

O nome CAHUIDE foi inspirado pelo guerreiro Inca que participou da batalha Sacsahuaman que mesmo derrotado conseguiu escapar das mãos dos inimigos.

Hoje em dia, o mercado da beleza masculina vai muito além dos cuidados com barba e cabelo. Na categoria uso constante também entra um outro item, considerado muito importante para eles, os perfumes.

Pensando neste dado, a Raiz Latina também lançou a primeiro perfume da marca, uma outra paixão da fundadora e CEO da empresa, Telma dos Santos, que é o perfume HANAN, uma fragrância que equilibra masculinidade e suavidade. É aromática e fougère, com um toque amadeirado promovendo frescor.

O nome HANAN também foi inspirado na mitologia Inca que representa ser superior e a fragrância conta com especiarias originárias deste povo.

A Raiz Latina entra no universo de beleza masculina no momento de crescimento deste segmento. Mesmo já realizando pesquisas há anos para os produtos, pois tudo é planejado pela sua CEO, dos ativos a embalagens. A empresária está de olho também na beleza dos homens que tem muito potencial para crescer. Segundo a consultoria Research & Markets, o segmento de cosméticos e produtos de beleza voltado para homens atingiu US$ 69 bilhões em 2020, e a previsão é que o setor movimente US$ 78,6 bi, em 2024.  Nesse cenário promissor, o Brasil se destaca, representando 13% do mercado global de beleza masculina, segundo o Euromonitor. 

“A partir de agora, a Raiz Latina, com a linha Premium RL Men também faz parte deste universo de crescimento de produtos para os homens. Lançamos estas duas excelentes opções que atendem a necessidade e a vaidade deles. É apenas o começo, a Raiz Latina se prepara para oferecer uma variedade de produtos para o mercado da beleza para homens e mulheres, tanto para o Brasil quanto para outros países. Estamos no caminho para desenvolver a exportação ”, revelou Telma dos Santos.

Fonte:

Raiz Latina: Rua Búzios, 121. São José dos Campos/SP. (12) 39379931. (@raizlatina.oficial).

Assessoria de Imprensa – Solução Textual Assessoria – Renata Vanzeli – (12) 99768-0799. (@solucaotextual).

Vida & Estilo

Dia dos Pais no Shopping Jardim Oriente: concorra a scooters elétricas para presentear seu herói!

A Campanha “Dia dos Pais – Amor Que Move a Vida” presenteará 3 pessoas com uma scooter elétrica ECO WM ECO X2

A Campanha do Dia dos Pais do Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos “Amor Que Move A Vida” será realizada de 19 de julho a 11 de agosto. O presentão deste ano, será o sorteio de uma scooter elétrica modelo ECO WM ECO X2 para três clientes. A promoção conta com a parceria da empresa ECO WM KUYAN.

A cada R$ 250 reais em compras nas lojas, quiosques e Praça de Alimentação, dá direito a um cupom. Valem notas acumulativas com compras feitas no período da campanha.

“ O Shopping Jardim Oriente sempre traz um ticket de campanha que aumenta a chance de muitas pessoas participarem do sorteio. E o prêmio deste ano vem de encontro com os desejos das pessoas de terem mobilidade com consciência ambiental”, falou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente.

As scooters possuem motor Bosch 100% elétrico e com baterias que podem ser carregadas em qualquer tomada convencional, sendo uma alternativa mais econômica e sustentável. Com uma única carga de bateria percorre aproximadamente 50 quilômetros de distância, considerando os trajetos do dia a dia, após 8 recargas que custam menos de 1 real por recarga. O condutor terá substituído aproximadamente um tanque de combustível, por recargas na tomada.

“Estamos bem empolgados com essa parceria com o Shopping Jardim Oriente, devido ao shopping apresentar uma dinâmica inovadora. Diversão, segurança e qualidade são palavras chaves que conectam nossa empresa Eco Wm com o Shopping, obtendo em nossos produtos o melhor da Micro-Mobilidade elétrica que existe no mercado”, explicou Yohan Rocha, diretor de vendas da empresa.

Cupons em Dobro na Semana

Os clientes terão chances em dobro de segunda a quinta, dias em que dobram as chances de participar do sorteio. Neste caso, é preciso que a troca para o cupom seja feita presencialmente, no balcão que ficará em frente da loja C&A.

O balcão funcionará todos os dias, das 10h às 22h.

Para as trocas no autoatendimento, será de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 10h às 20h. Para atendimento com a promotora, todos os dias, das 14h às 20h.

O regulamento de participação e lista de lojas participantes estarão disponíveis no balcão de trocas da promoção e no site do shopping: shoppingjardimoriente.com.br.

O sorteio pela loteria da CEF será no dia 15 de agosto e a divulgação dos ganhadores será no dia 17 de agosto pelo site e redes sociais do shopping.

Presentes

O Shopping Jardim Oriente tem um mix masculino diversificado com vestuário social e para o dia a dia, calçados, material esportivo, tecnologia, informática, perfumaria e cuidados pessoais. Para este período da Campanha do Dia dos Pais, o centro de compras espera ter um crescimento de vendas na ordem de 15% e um aumento de números de pessoas circulando no shopping de 10%.

Shopping Jardim Oriente      

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos–SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento: GRATUITO    

  
Sobre o Shopping Jardim Oriente
O Shopping Jardim Oriente, administrado pela AD SHOPPING, é um empreendimento localizado na Zona Sul de São José dos Campos, que abriga um Hipermercado com 5.300 m2, dez âncoras, incluindo um Pet Center e conta com o cinema mais moderno do Brasil da rede Cinépolis, que contempla salas VIP, Júnior e a sala Macro XE, oferecendo uma experiência única. O empreendimento oferece 2.032 vagas gratuitas de estacionamento e previsão de uma futura incorporação de torres residenciais e comerciais, tornando-se assim um complexo multiuso.              

Sobre o Grupo AD

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Continue lendo

Vida & Estilo

DWalk – Semana de Design do Vale do Paraíba 2024 Anuncia Curadora, que Promete Muito “Borogodó

A quarta edição da Semana de Design terá o conceito do Distrito Design da Região Metropolitana do Vale do Paraíba

Dada a largada para mais uma edição da DWalk – Semana de Design do Vale do Paraíba, com o anúncio da curadoria de Vinie Pedra. Ela será apresentada para os convidados do trade de arquitetura e design no próximo dia 11 de julho, durante um café da tarde, no Café Deli Cassiano, no Colinas Shopping.

Vinie Pedra é professora em cursos de graduação e pós-graduação em Arquitetura, Urbanismo e Design, é mestre em urbanismo e doutoranda pela USP. É arquiteta com atuação nas esferas da arquitetura da saúde, comercial e corporativa. Em anos anteriores, participou dos eventos D Walk em palestras e talks, levando os alunos para os eventos.

Vinie revelou o que pretende para a DWalk 2024 – “Vamos focar no design à brasileira, no regional, no design com “borogodó”. A ideia é promover a boa e encantadora experiência do Design nos espaços que fazem parte do circuito da DWalk”.

A idealizadora da DWalk, Carmem Alvim, com experiência atuante há mais de 20 anos no mercado de arquitetura e design comentou que o público contará com uma programação diversificada e gratuita e que os eventos movimentarão o Distrito Design.

“Estamos felizes e ansiosos para a edição 2024 da DWalk sob a curadoria de Vinie Pedra. É a quarta edição da Semana de Design que vem com o conceito do Distrito Design da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, desenvolvido por mim e apoiado pelos poderes públicos: Câmara Municipal e pela Secretaria de Turismo, Inovação e Tecnologia. Tudo pensando em fomentar negócios”, comentou Carmem Alvim.

O Distrito do Design compreende o quadrilátero formado pelas avenidas Barão do Rio Branco, e Madre Paula, Av. Nove de Julho, Av. Anchieta, Av. Jorge Zarur, Av. São João, Av. Heitor Villa Lobos e o entorno.

O quadrilátero irá contar com o 1° marco, que será desenvolvido pelo arquiteto, professor doutor e premiadíssimo Marcelo Teixeira.  

A curadora Vinie Pedra fala da importância desta iniciativa – “ O apoio e o engajamento públicos são fundamentais para a divulgação do nosso design e dos profissionais que trabalham com design, arquitetura, artes e áreas afins em nossa região. A DWalk é um evento muito importante e esperado pelo público profissional e por interessados em design em nossa região. É um evento agregador tanto para quem participa quanto para quem confere as novidades”.

A DWalk 2024 – Semana de Design do Vale do Paraíba será realizada de 2 a 5 de outubro, em São José dos Campos. E nomes de peso do setor farão parte desta semana, já estão confirmados: Ekológika, Pormade, Florense, Valeflex, Ortobom, Todeschini, Obra Fácil, Mobile Top, Stilo Movelaria, Eko Mall, Casa Dekora,Arantes Marmoraria, Probel, Breton, Simmons.

Informações: Teaser Comunicação Criativa – 12 99194 6632 / 12 991419276

bruno@teaser.com.br

Continue lendo

Vida & Estilo

Terapia Capilar: o que é e para quem é indicada

Terapia Capilar é a área que estuda, trata e mantém a saúde dos fios do couro cabeludo, sendo indicada principalmente a pacientes que sofrem com coceira, caspa, queda, seborreia ou sensibilidade. Ela trata também de algumas patologias, como psoríase, alopecias, dermatite, oleosidade excessiva, entre outras.

Os tratamentos atendem a todos os tipos de cabelos e também podem ser recomendados para quem faz uso excessivo de secadores, pranchas ou químicas. Eles oferecem uma série de benefícios que incluem a melhora na circulação sanguínea no couro cabeludo. As massagens e tratamentos também são essenciais para melhorar esta circulação, ajudando no crescimento saudável dos fios.

Cabelo é um sinalizador de saúde e queda capilar pode indicar a existência de uma patologia ou de desequilíbrio relacionado a vários fatores, como Pós-covid, desequilíbrio hormonal, na tireoide ou menopausa, estresse, alimentação restritiva ou má alimentação, falta de ferritina, alopecia androgenética, alopecia areata e dengue, entre outras patologias

Por isso, como terapeuta, indico uma avaliação minuciosa, com tricoscopia e bate-papo com a cliente. Aí, sim, entraremos com tratamento adequado e, com certeza, veremos resultados.

Gislane Freitas

Continue lendo

Em Alta

Copyright © 2022-2024 Revista Roteiro - Desenvolvido por AtitudeTI AtitudeTI

Enviar WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?