fbpx
Conecte-se conosco

Vida & Estilo

Vivi Comprinhas celebra 7 anos de sucesso no Vale do Paraíba

Nada na minha vida foi premeditado”, reflete Viviane Fernandes, CEO da Vivi Comprinhas, sobre sua trajetória

Desde sua época de escola, Viviane Fernandes, CEO da loja infanto-juvenil Vivi Comprinhas, que celebra sete anos em 2024, já almejava realizar grandes feitos profissionalmente. Hoje, ela se sente realizada aos 47 anos. 

Com projetos inclusivos e inovadores, a loja de roupas e acessórios infantis tem parcerias sólidas, incluindo mais de cem grandes marcas cadastradas, como Calvin Klein, Lilica Ripilica, Tigor, Charpey, Petit cherie, Melissa, Klin e Pampili. 

 O desejo de construir algo significativo permeia a jornada de Viviane desde o momento em que recebeu a placa de ‘Melhor Aluna’ de sua turma. Recentemente, ela fez uma marcante ação ao patrocinar a abertura do Bloco Bola Rebola em Jacareí. Não apenas levou parte de sua equipe para o evento, mas também convidou alguns de seus seguidores mirins, proporcionando alegria e inclusão. 

“Eu me joguei! Todos estavam muito felizes, principalmente as crianças”, compartilhou Viviane. 

 Cada vez mais envolvida em projetos do Vale do Paraíba, o nome de Viviane tem ganhado reconhecimento. Recentemente, ela foi convidada para um evento da companhia aérea GOL. 

 Apesar de seu sucesso na moda, sua paixão primordial, Viviane ampliou seus horizontes, mas ainda assim assume a coordenação de um projeto colaborativo envolvendo várias marcas. Além disso, ela desempenha um papel na seleção de crianças para a divulgação dessas marcas, promovendo não apenas produtos, mas também valores de diversidade e inclusão. “Nada na minha vida foi premeditado”, reflete Viviane sobre sua trajetória. 

“Comecei trabalhando numa empresa têxtil e, consequentemente, acumulei muitos contatos pelo Brasil. Quando saí da empresa, a Vivi Comprinhas aconteceu! Comecei a ganhar muitos seguidores divulgando minha vida, vendendo roupas e prestando assistência técnica em empresas.” Atualmente o perfil do Instagram da Vivi Comprinhas tem mais de 50 mil seguidores.

Foto Fredy Nogueira 

Roteiro

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vida & Estilo

Lentes e Sorrisos: Meu dia mágico em Guararema

Olá meus amores! Nesta edição vou falar de um assunto que não comento a muito tempo. Nas edições anteriores, disse de coisas do meu interesse e do que gosto. Porém, nesta, quero compartilhar um momento, um dia, que foi mega importante para mim.
Sou aluna de ensino médio e técnico em publicidade e isso, consequentemente, engloba fotografia. E eu amo fotos! Adoro gravar os momentos e achei esse ensino médio perfeito para mim.


Bom, fomos até Guararema tirar fotos com os conceitos que havíamos estudado durante esses meses, e não pude deixar de compartilhar com vocês algumas das várias fotos tiradas por mim e outras do pessoal da minha sala.

Roteiro

Continue lendo

Vida & Estilo

Por que um Spa e não um Pet Shop?

O banho para os Pets é um momento bastante estressante, sejam eles cães ou gatos. Até os cães, por exemplo, que amam água, que adoram dar aquele mergulho na piscina, não se sentem confortáveis quando o assunto é banho. Isso se dá pela união de algumas situações, sendo elas a separação do tutor, o manuseio do animal por alguém que não é do seu convívio diário, o barulho e cheiro do ambiente e, por fim, o banho em si.


Mediante isso a escolha por um Spa de verdade acaba sendo a melhor opção para aqueles tutores que zelam pelo bem-estar do seu companheiro. Mas, afinal, o que tem de diferente nesse Pet Spa que melhora tantos quesitos quando o assunto é banho? Podemos começar pela tratativa com tutor e Pet assim que chegam ao Spa. A aproximação é feita com muito cuidado e ali verificamos o temperamento do animal e a melhor forma de cuida-lo. Dentro do ambiente do banho ele já percebe menos o cheiro de outros animais, porque os cheiros do ambiente foram escolhidos para o acalmar e desestressar, trazendo o acalento do cheiro da mãe quando está amamentando. Temos também no ambiente música relaxante e cromoterapia, que associada a massagem durante o banho, relaxa e acalma seu bebê.


Podemos concluir ainda que a junção de tantos cuidados para o seu amigão torna o banho um momento de relaxamento e cuidado. E isso a longo prazo melhora os traumas e medos que seu Pet já possa ter tido no passado. No final do banho, além de um neném lindo e cheiroso, você vai ter um Pet cheio de alegria que vai querer voltar sempre.

Roteiro

Continue lendo

Vida & Estilo

Tendências e dicas para moda infanto-juvenil 

Com a chegada do inverno em junho, a loja Vivi Comprinhas já está pronta para aquecer os pequenos com as últimas tendências da moda infantil. Viviane Fernandes, CEO da loja, compartilha as novidades e dicas essenciais para a estação.

“O inverno de 2024 promete muito estilo e conforto para a criançada. As calças largas estão em alta, seja no moletom para o dia a dia, no jeans casual, ou até com brilho para um look festa,” revela Viviane. 

“Entre os adolescentes, o preto é a sensação. Eles adoram um ‘pretinho’ básico, enquanto os tons terrosos, especialmente o cherry, um vermelho fechado tendencioso para o vinho, também fazem sucesso.

“Viviane explica que investir em peças de qualidade é fundamental, mesmo que as crianças cresçam rápido. “Nosso inverno não é tão longo, então um guarda-roupa com menos peças, mas de qualidade, é essencial,” aconselha a CEO. De acordo com ela, para os menores, de 1 a 3 anos, pijamas e looks homewear são imprescindíveis. “Já para os adolescentes, o cropped de manga longa é uma peça-chave para as meninas.

“A Vivi Comprinhas é conhecida no Vale do Paraíba por oferecer uma variedade de roupas, desde conjuntos práticos para o dia a dia até peças sofisticadas para eventos. “Vendemos muitos conjuntos, mas também temos peças avulsas para compor com básicos como jeans e looks mais arrumados, perfeitos para um casamento no inverno, por exemplo,” explica Viviane. 

 Entre as marcas mais populares na Vivi Comprinhas estão a Biliton, especializada em adolescentes, e a Calvin Klein, cujos casacos de moletom são desejados da estação. “Temos marcas que vestem todos os biotipos corporais, pois sabemos que encontrar looks para esses extremos pode ser um desafio. Temos esse olhar atento”, destaca Viviane.

Fotos: Fredy Nogueira 

Roteiro

Continue lendo

Em Alta

Copyright © 2022-2023 Revista Roteiro - Desenvolvido por AtitudeTI AtitudeTI

Enviar WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?